Início Bancada Aécio: “Brasil não precisa de salvadores da pátria”

Aécio: “Brasil não precisa de salvadores da pátria”

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que o Brasil sente a carência de um projeto de gestão pública que contemple as necessidades do país para os próximos anos. “O Brasil não precisa de um salvador da pátria. Precisamos de um projeto alternativo, focado na eficiência”, ressaltou o parlamentar, que participa nesta segunda-feira (4) do fórum estadual “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil”, promovido pelo PSDB-GO.

Aécio disse que o governo petista é falho em uma série de setores, como o crescimento econômico, a gestão da Petrobras e o desenvolvimento da indústria. “Estamos voltando aos tempos de JK, e sendo apenas exportadores de commodities”, disse. Ele criticou também a postura da presidente Dilma Rousseff – “ela está com o foco muito mais em 2014 do que em 2013″.

Segundo o senador, o PSDB precisa expor mais à sociedade o que ele definiu como “bendita herança” deixada ao país durante os mandatos de Fernando Henrique Cardoso (entre 1995 e 2002) na Presidência da República. “O PSDB foi o responsável por conquistas que marcaram o Brasil moderno, como o fim da inflação, que afetava milhões de brasileiros”, declarou.

O fórum “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil” reúne outras lideranças do PSDB como o presidente do partido, deputado federal Sérgio Guerra (PE), os senadores Aloysio Nunes (SP), Lúcia Vânia (GO), Cyro Miranda (GO), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, e o líder da sigla na Câmara, Carlos Sampaio (SP).

[podcast]https://tucano.org.br/wp-content/uploads/2013/03/aecio_goiania2.mp3[/podcast]

Artigo anteriorMunicípio de Franca passa a contar com o programa Casa Paulista
Próximo artigoMarco Aurélio e Samuel Moreira fortalecem relação política entre município e Estado