Início Destaque Lateral Home Aécio se reúne com coordenação da campanha

Aécio se reúne com coordenação da campanha

reuniaosp-300x183O candidato da coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, e o candidato à vice-presidente, senador Aloysio Nunes, reuniram-se nesta segunda-feira (7), em São Paulo, com os coordenadores de São Paulo. Foi a primeira reunião desde o registro da candidatura no sábado (5). Na reunião, Aécio anunciou que cada estado terá um coordenador político.

Segundo Aécio, cada partido membro da coligação Muda Brasil – DEM, Solidariedade, PTC, PMN, PTdoB, PTB e PEN – terá um representante na coordenadoria-geral da campanha, como forma de aproximar o PSDB dos candidatos dessas legendas em cada estado brasileiro.

“Em cada estado teremos um coordenador político, operacional da campanha. Não será do PSDB, será do conjunto da coligação. A presença do senador Agripino como coordenador-geral é na verdade uma sinalização de que nós, partidos aliados, a partir de agora somos um só conjunto de forças”, ressaltou o candidato à Presidência.

Da reunião nesta segunda-feira participaram o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso; o presidente nacional do DEM e o coordenador da campanha, o senador Agripino Maia (RN); Alberto Goldman, um dos vice-presidentes do PSDB Nacional; o deputado federal José Aníbal (PSDB-SP), o vereador Andrea Matarazzo (PSDB-SP), além de outras lideranças.

Qualidade

“Tenho uma alegria de ter pessoas tão experientes, tão qualificadas e honradas a nos ajudar nessa tarefa”, afirmou o senador.

Em seguida, Aécio acrescentou que: “Foi uma primeira reunião administrativo, definimos um pouco o start das nossas ações, que começaram exatamente por São Paulo, definindo a questão de agenda, definindo as coordenadorias setoriais, e hoje ainda o senador Agripino poderá definir alguma dessas coordenadorias, os coordenadores regionais, em cada estado teremos coordenador político, coordenador operacional da campanha. Não será do PSDB, será do conjunto da coligação”.

Palanques

A nossa largada é muito adequada, do ponto de vista estrutural, pelos palanques que estão sendo viabilizados em apoio à nossa candidatura, seja pela questão para mim mais relevante, que é a questão programática, do conteúdo, das propostas que estamos apresentando a partir das nossas diretrizes, e que serão detalhadas e discutidas com a sociedade ao longo da campanha”, afirmou.

Aécio disse ainda que o objetivo dos coordenadores de campanha é debater ideias e um modelo de gestão. “”Nós vamos debater ideias, um novo modelo de gestão, uma nova visão de mundo, uma nova concepção em relação à questão econômica”, afirmou.

 Em seguida, o senador acrescentou que: “Vamos construir uma agenda que permita ao Brasil voltar a crescer, controlada a inflação, resgatando a credibilidade para que os investimentos voltem a vir para o Brasil, e aumentando a qualidade dos nossos investimentos na área social. É um enorme desafio que temos pela frente, mas eu não poderia estar iniciando essa caminhada em melhor companhia”.

Artigo anteriorVitória da seleção não impede derrota de petista, diz FHC
Próximo artigoGoverno estuda passar mais áreas na região do pré-sal para a Petrobrás