José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, se reuniu nesta terça-feira, 9 de outubro, na sede do PSDB, no Centro, com os vereadores eleitos pela sua coligação. Depois de cumprimentar a todos pela vitória nas urnas no último domingo, 7, o candidato convocou seus aliados a aprofundar, nos bairros, a campanha rumo ao segundo turno. Mais que isso: a trabalhar pela cidade. Orgulhoso e satisfeito, Serra lembrou ainda que os seis nomes com mais votos pertencem ao time “Avança, São Paulo”, ou seja, à sua base.
“São Paulo para mim é um todo”, disse Serra. “Não existe divisão: todas as regiões da cidade são importantes. Por isso vamos trabalhar por todas, traçar planos por áreas”. Com tantos vereadores eleitos pela coligação, ou seja, com uma base forte, a missão tem mais chances de sucesso. “O resultado da eleição foi muito bom. Temos vereadores de todas as regiões”, disse Serra.
Para o candidato, a aliança mais importante a ser firmada na segunda etapa da disputa pela Prefeitura é aquela firmada com os paulistanos. “A nossa aliança fundamental é com as pessoas, com São Paulo”, explicou. “São Paulo avançou muito nos últimos anos. E pode avançar muito mais”.
Como esse avanço pode ser feito? “Com obras que ajudem a melhorar setores como a saúde, com inovação para colocar em prática os parques tecnológicos e o monotrilho”, explicou Serra. “Com ações que apontem São Paulo para o futuro”.
“Vamos começar a trabalhar no primeiro dia. Chegar ao governo com todos os principais projetos prontos, para executar”, concluiu Serra.