Início Eleições 2012 Alckmin se encontra com Carlos Roberto em Guarulhos

Alckmin se encontra com Carlos Roberto em Guarulhos

O Governador Geraldo Alckmin se reuniu com o candidato Carlos Roberto em Guarulhos

O governador Geraldo Alckmin reafirmou seu apoio ao candidato do PSDB à Prefeitura de Guarulhos, Carlos Roberto, durante encontro realizado nesta segunda-feira, 24.

Os dois conversaram sobre algumas das demandas do município e como a parceria entre eles poderá contribuir para Guarulhos se tornar uma cidade ainda melhor.

Alckmin demonstrou entusiasmo com a campanha de Carlos Roberto e aprovou o material que está sendo distribuído pelas ruas da cidade apresentando as propostas do candidato tucano.