Início Eleições 2012 Altomani faz vistoria no complexo esportivo do cidade Aracy

Altomani faz vistoria no complexo esportivo do cidade Aracy

Interditada há mais de um ano em função de deficiências na parte hidráulica e de estrutura, a piscina do Complexo Esportivo do Cidade Aracy está quase pronta para ser entregue outra vez à comunidade. Esta semana o prefeito Paulo Altomani visitou o local e vistoriou a fase final das obras de recuperação da piscina e do vestiário, que estão sendo executadas por funcionários da secretaria de Obras Pública, com apoio das pastas de Serviços Públicos, Infância e Juventude, Gestão de Pessoal, SAAE e Guarda Municipal. Acompanharam a visita do prefeito o vereador Dé Alvim, pelo secretário de Obras Públicas, Márcio Marino e pelo engenheiro responsável pela obra, Samuel Fernandes.

Após a reforma da piscina semiolímpica, com a instalação de quatro novas bombas e substituição de toda a tubulação hidráulica, rede elétrica e chuveiros, a reforma chega à fase final com a pintura interna e externa e jardinagem.

Altomani aprovou o trabalho realizado e destacou o trabalho de todos os envolvidos no projeto, além do apoio do vereador Dé Alvim. “Em breve iremos liberar mais esse instrumento público de esporte e lazer para a população do grande Cidade Aracy. O complexo estava abandonado e sem uso. É mais uma realização da nossa administração, que é comprometida com o crescimento e o bem estar da população da região. Vamos devolver a piscina para a comunidade, com segurança para os frequentadores e qualidade de vida”, disse Altomani.

Márcio Marino lembrou que a recuperação do local foi uma solicitação do prefeito Paulo Altomani, que exigiu rapidez na execução. Depois de concluída a reforma, o Complexo contará com salva-vidas e segurança reforçada.

UPA Cidade Aracy– Altomani aproveitou a visita ao Aracy para conferir também as condições do terreno onde será construída a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.Ele ressaltou que essa unidade de saúde deverá atender moradores do grande Cidade Aracy, Antenor Garcia, Presidente Collor, Jardim Zavaglia e Planalto Verde, com 25 leitos de estabilização e anexo, onde funcionará o centro de diagnósticos para a realização de exames laboratoriais.

Segundo Márcio, já foi dada a ordem de serviço e dentro de 15 dias a obra deve ter início. “Será um benefício enorme para a cidade e para a região. Teremos uma unidade completa, com construção de 1.500 m², distribuídos em dois pisos, num terreno de sete mil m²”, explicou.

A obra tem previsão de conclusão em 15 meses após o início das obras, que serão executadas pela empresa de Ribeirão Preto, HS Lopes Construtora Ltda, vencedora da licitação.

Artigo anteriorSaúde faz mutirão contra a dengue na Aparecida
Próximo artigo“Vou levar de Minas os valores e a coragem para transformar o Brasil”, diz Aécio