Início Destaque Lateral Home Em São Carlos, Altomani participa de caminhada na Vila Nery

Em São Carlos, Altomani participa de caminhada na Vila Nery

Altomani conversou com moradores da Vila Nery

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Carlos, Paulo Altomani, participou de caminhada no bairro Vila Nery nesta quarta-feira, 19. Acompanhado do candidato a vice, Claudio Di Salvo, e dos candidatos a vereador do PSDB, ele visitou residências e comércios da região, levando palavras de expectativa e futuro melhor.

Altomani foi bem recebido pelos moradores e pelos comerciantes que confirmaram intenção de voto e opinaram sobre formas de solução para os muitos problemas que a cidade vem enfrentando nos últimos 12 anos. Trânsito, segurança, saúde e saneamento básico foram temas abordados durante a visita.

“Depois de eleito vou cumprir meu compromisso e melhorar a vida do povo. Já disse várias vezes que serei um prefeito presente, vou governar junto à população e buscarei soluções para as questões que estão sendo passadas nestes dias de caminhada e contato com moradores e comerciantes. Na Vila Nery os problemas também existem e nós vamos resolvê-los. Quero inclusive agradecer os votos de sucesso na caminhada rumo à Prefeitura”, disse Altomani.

Artigo anteriorPannunzio apresenta propostas durante debate em Sorocaba
Próximo artigoJundiaí: Luiz Fernando visita moradores da Ponte São João