1 COMENTÁRIO

  1. Foi muito prazeroso ,gostaria que fosse feito em todos bairros ex, Pirituba altura do 1800 da av. Mutinga, no Parque São Domingos tão carente.de um vereador do PSDB.De festas como essa do Aráia. Parabéns !

Comments are closed.