Início Na imprensa Barbosa diz que Valério ‘falava em nome de José Dirceu’

Barbosa diz que Valério ‘falava em nome de José Dirceu’

O relator do processo do mensalão no STF, ministro Joaquim Barbosa, afirmou que o empresário do ramo de publicidade Marcos Valério “falava em nome de José Dirceu”. Barbosa destacou que Valério foi enviado por Dirceu a Portugal para reuniões com dirigentes do Banco Espírito Santo e da Portugal Telecom.

Leia AQUI.