Início Notícias do PSDB Bill: vamos humanizar a administração

Bill: vamos humanizar a administração

Bill foi eleito prefeito de Nova Odessa em 7 de outubro

Benjamin Vieira de Souza, o Bill, foi eleito em 7 de outubro prefeito de Nova Odessa, com 68,46% dos votos. Administrador, Bill é casado e pai de dois filhos. Quanto tentou se eleger prefeito em 2008, ele obteve 38,25% dos votos.

Agora, recém-eleito e prestes a tomar posse, Bill fala ao portal do PSDB-SP sobre seus projetos para a cidade. “Vamos humanizar a administração, fazer com que a população seja mais ouvida”, disse Bill.

Confira abaixo a entrevista completa:

DESAFIOS – O principal desafio de Nova Odessa é aproximar a população da administração pública. Precisamos fazer com que a administração leve qualidade de vida para os bairros, ouça mais a todos. Vamos humanizar a administração, fazer com que a população seja mais ouvida. O desafio em Nova Odessa é fazer com que toda a cidade interaja. A cidade precisa passar a ser reconhecida na Região Metropolitana de Campinas como uma cidade em crescimento, que tem grandes oportunidades e é tranquila para morar.

PRIORIDADES – No 1º ano de mandato, que foi o que eu mais falei durante a campanha, é humanizar o sistema. Precisamos ter um atendimento nos setores públicos mais humano, onde as pessoas tenham a orientação que buscam. Nós vamos investir pesadamente na Saúde, em Cultura e Lazer. Segurança é uma área que também terá investimentos desde o primeiro ano. Todas as áreas vão avançar. Trabalharemos com seriedade, com o jeito tucano de governar.

LEGADO – Vamos fazer um trabalho sério, próximo do povo, onde a população, que hoje é carente de atenção, vai saber que o governo tucano vai melhorar a vida de todos.

RECADO – Obrigado pela oportunidade! Eu estou muito empolgado, com muita vontade de trabalhar. Vocês terão um prefeito que trabalhará incessantemente para melhorar a qualidade de vida. Todos sentirão orgulho da nossa querida Nova Odessa.