Início Eleições 2012 Caramez realiza caminhada no bairro Ambuitá

Caramez realiza caminhada no bairro Ambuitá

João Caramez realizou caminhada no Ambuitá

“O povo merece respeito e dignidade.” Com estas palavras o candidato do PSDB à Prefeitura de Itapevi, João Caramez, garantiu às famílias do bairro Ambuitá que se eleito lutará pela construção da estação da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes- Itapevi/Amador Bueno), da CPTM, no bairro.

O anúncio foi feito na última terça-feira, 18 de setembro, durante caminhada nas ruas da região e inauguração do comitê, que fica na rua Emilio Lehman, nº 22.

Durante a caminhada, Caramez conversou com a comunidade e falou sobre sua luta para conquistar a remodelação do trecho Amador Bueno/Itapevi da CPTM junto ao Governo do Estado. O candidato explicou aos moradores do bairro que sua luta sempre foi para que todo o trecho fosse mantido e atendesse com conforto, comodidade, segurança e rapidez as necessidades dos cidadãos que utilizam esse transporte público.

“Lutei muito pela remodelação do trecho Itapevi/Amador Bueno. Trabalhei para que esse sonho das famílias que dependem desse transporte público pudessem ter uma viagem tranquila, confortável e segura”, salientou Caramez. O tucano falou ainda que em seu governo lutará para que os moradores do Ambuitá tenham a desejada estação.

Além de transportes, Caramez falou sobre benfeitorias para as áreas de educação, saúde, lazer e cultura. Os moradores ouviram o candidato e reforçaram o pedido falando sobre a importância da estação para o bairro.