Início Notícias do PSDB Carlos Roberto dá largada à campanha

Carlos Roberto dá largada à campanha

O candidato do PSDB à Prefeitura de Guarulhos, Carlos Roberto, iniciou sua campanha pelas ruas no último fim de semana, 14 e 15 de julho, com saldo extremamente positivo.

Carlos Roberto se reuniu com lideranças de bairro, apoiadores e candidatos a vereador de diversas partes da cidade.

“Não via a hora de ir para as ruas levar nossa campanha. É muito bom receber esse carinho e poder falar a cada munícipe sobre o projeto do PSDB para Guarulhos. Estamos muito motivados”, comentou Carlos Roberto.