Início Notícias do PSDB Catanduva e Barretos entram na Corrente da Vitória por Doria nas prévias

Catanduva e Barretos entram na Corrente da Vitória por Doria nas prévias

O PSDB deve ter responsabilidade e fazer a sua parte para tirar o Brasil da situação atual. A afirmação feita pelo presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, foi reforçada pela opinião dos demais presentes no encontro de mobilização das regiões de Catanduva e Barretos na noite desta quarta-feira (25/08), que acrescentaram a necessidade de levar as boas práticas de gestão de São Paulo ao governo central.

“Por isso é importante nos mobilizarmos desde já para dar ao governador João Doria uma grande vitória nas prévias partindo daqui, de São Paulo”, indicou o presidente.

“Palavras convencem e exemplos arrastam. O governo Doria em São Paulo dá um exemplo e temos de trabalhar, cada um na sua cidade, para ganhar as prévias. Nosso João Doria precisa do voto de cada um para garantir, a partir do nosso estado, a vitória no dia 21 de novembro”, explicou a secretária estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, iniciou sua fala o prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo. “Nosso governo em São Paulo é um governo municipalista, de gestão empreendedora, que trouxe investimentos e a vacina para todos nós”, disse, elencando as razões para apoiar e trabalhar pela vitória de Doria nas prévias.

Geraldo Vinholi, presidente do PSDB de Catanduva, ressaltou o trabalho realizado por Doria e pelo vice-governador Rodrigo Garcia na gestão do Estado. “O PT fez mal ao Brasil e deu lugar a um presidente que envergonha o país e cada brasileiro”, afirmou.

“Por isso cada voto em favor do Doria é fundamental. Vamos ganhar essas prévias e eleger João Doria. Tenho certeza de que Doria fará a diferença, abrindo o Brasil para o mundo investir aqui”, finalizou.

“O Brasil perdeu a chance do chamado bônus demográfico e tem pouco tempo para agir se quiser ser um país desenvolvido”, explicou o vice-governador Rodrigo Garcia, ressaltando as realizações da gestão em São Paulo.

“Doria não precisava, mas ele saiu da arquibancada e veio para a arena lutar pelo Brasil”, disse. “Por isso precisamos muito de cada um de vocês nessas prévias”, finalizou.