Em convenção conjunta realizada no sábado, 30, PSDB e PPS formalizaram a candidatura do deputado estadual Celso Giglio a prefeito de Osasco nas eleições de outubro. Ao lado de Giglio, como candidata a vice, estará a vereadora Ana Paula Rossi, uma das mais votadas para a atual legislatura, herdeira política do ex-prefeito da cidade, o também deputado Francisco Rossi.
Mais de oito mil pessoas compareceram à convenção segundo dados computados nas zonas eleitorais simuladas, onde foram votados os pré-candidatos a vereador. A eleição foi a saída para a grande quantidade de inscritos que pleiteavam a possibilidade de disputar a vereança. No total, votaram 5.732 pessoas, segundo o coordenador regional do PSDB da Região Oeste da Grande São Paulo, José Carlos Vido.
Estiveram presentes, entre centenas de convidados, o deputado estadual Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual e presidente do PSDB de São Paulo, Pedro Tobias, a deputada federal Bruna Furlan, o senador Aloysio Nunes e o ex-prefeito e ex-governador José Serra. Três ex-prefeitos de Osasco estão entre os que unem forças a Celso Giglio e Ana Paula Rossi.
O plano ou programa de governo para o Municipio de Osasco, é possivel ter acesso…como?
Atenciosamente,
Zona Sul de Osasco
Vanderlei