Início Notícias do PSDB Com presença de Alckmin, Doria anuncia Rodrigo Garcia como vice

Com presença de Alckmin, Doria anuncia Rodrigo Garcia como vice

Com a presença do presidente nacional e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, e de lideranças nacionais do Democratas, o pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria, anunciou hoje Rodrigo Garcia (DEM) como vice em sua chapa.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, afirmou estar satisfeito com a escolha de Garcia para a vice e, especialmente, com a presença de Alckmin no evento. “Estaremos onde você, Geraldo, e o João não puderem estar, em todo este estado, levando o nome de vocês por São Paulo”, disse.

“Estou muito feliz em anunciar o Rodrigo Garcia como nosso pré-candidato a Vice-governador do Estado de São Paulo. Vamos trabalhar duro para inovar e melhorar a vida de todos os brasileiros que vivem em nosso Estado. Unindo forças para acelerar São Paulo!”, disse Doria.

“Sabemos o desafio que temos à frente do Executivo para transformar ideias, projetos, em realidade. Quero que essa pequena experiência ao lado da minha força de trabalho, da minha dedicação, de alguém que você pode ter certeza de que acorda cedo e dorme tarde, caminhar por São Paulo com  a mensagem, mostrar nossos projetos e, se Deus permitir, vencer essas eleições e deixar São Paulo em boas mãos”, disse Garcia.

“Temos os nossos projetos, temos os nossos sonhos para o Estado. Hoje esses sonhos e esses projetos estão nas mãos de João Doria. É uma honra caminhar ao seu lado como seu candidato a vice-governador”, finalizou.

Líder do Democratas na Câmara Federal, Rodrigo Garcia exerceu os cargos de Secretário de Habitação, Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e de Desenvolvimento Social na administração do governo de Geraldo Alckmin.

“Rodrigo Garcia é a síntese do bom político: moderno, correto, trabalhador e apaixonado pelo que faz. Será um atuante vice-governador do Estado de São Paulo”, afirma João Doria.

Rodrigo Garcia tem longa experiência em gestão pública. Além de comandar importantes secretarias no Governo do Estado de São Paulo, também já foi secretário de Modernização, Gestão e Desburocratização da Prefeitura paulistana. No Legislativo Paulista, foi deputado estadual por três mandatos e presidente da Assembleia Legislativa entre 2005 e 2007.

Também participaram do evento, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o deputado federal Mendonça Filho, além de Gilberto Kassab, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações e Presidente Nacional do PSD, Marcos Pereira, presidente do PRB, e Guilherme Mussi, presidente do PP de São Paulo.

A Coligação Acelera São Paulo, encabeçada pelo tucano João Doria, tem os partidos PSDB, PSD, PP, PRB, PTC e DEM, somando 22 minutos e 11 segundos de tempo diário de rádio e TV na propaganda eleitoral gratuita.

Alckmin

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, elogiou a escolha de Garcia como vice na chapa de Doria. “Rodrigo traz a simplicidade cativante do interior paulista e a modernidade de um jovem”, afirmou.

Sobre a aliança com o Democratas na disputa pelo Palácio do Planalto, o pré-candidato do PSDB afirmou que vai se empenhar para confirmá-la. E reforçou que sua coligação se dará em torno de ideias, de um projeto de governo. “Agora, vamos trabalhar muito pela aliança com o bloco liderado pelo DEM, pelo PRB, pelo Solidariedade, pelo PR, pelo PP”.

Alckmin citou as alianças já formadas com PTB e PSD e agradeceu o apoio de Gilberto Kassab, a quem classificou como um companheiro de todas as horas. O presidenciável do PSDB afirmou que é preciso conciliar o país. “Chega de ficar brigando pelo passado, temos que ter um olhar para o futuro”, disse. “Vamos fazer uma revolução econômica. Uma revolução de emprego e renda”, completou.

O presidenciável ainda falou de sua amizade de mais de 30 anos com o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria. Falou da importância de “passar o bastão” do comando do Estado e lembrou frase de Mário Covas: “São Paulo não vira as costas para o Brasil”.

*Clique aqui para ter acesso ao áudio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*