Início Notícias do PSDB Com presença do presidente do PSDB, tucanos tomam posse em Bariri

Com presença do presidente do PSDB, tucanos tomam posse em Bariri

Os tucanos Francisco Neto Leoni e Maria Pia tomaram posse neste sábado, 30 de junho, como prefeito e vice-prefeita, respectivamente, do município de Bariri. Eles foram eleitos no pleito suplementar determinado pela Justiça Eleitoral no último dia 3 de junho, quando obtiveram 56% dos votos válidos. A posse contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, além do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e do deputado federal Lobbe Neto, ambos do PSDB.

Na cerimônia, Tobias defendeu uma ampla união de todos os segmentos organizados na população para resgatar a credibilidade e a estabilidade política e institucional no município. “Nos últimos dois anos Bariri passou por vários problemas policiais e judiciais. Agora, precisamos unir forças para reconstruir essa cidade”, ressaltou o deputado, que na solenidade representou o ex-governador Geraldo Alckimin, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB.

Visivelmente emocionada, a ex-vereadora e atual vice-prefeita Maria Pia agradeceu o apoio de seus colegas do Legislativo e, principalmente, da população baririense pela expressiva votação e confiança. “Vamos trabalhar juntos para recuperar a dignidade das pessoas de bem da nossa cidade. É com imensa alegria e orgulho que vamos retribuir essa confiança e carinho de vocês”, afirmou.

Já o prefeito Neto Leoni se emocionou ao falar da história recente de Bariri e afirmou que tratará a saúde e a geração de empregos como prioridades. Ele também defendeu união para enfrentar e vencer os novos desafios da administração local. “Mesmo diante do atual contexto do país, é possível resgatar a credibilidade e avançar nas questões sociais de nossa cidade. Para isso, vamos precisar contar com a união de todos, dos servidores municipais, dos partidos políticos, dos empreendedores e de toda população. É com essa confiança, humildade e muita vontade de trabalhar pela nossa cidade que, juntos, vamos colocar de volta Bariri em um lugar de destaque como merece”, declarou.

 

 

Artigo anteriorSejamos radicais
Próximo artigoFHC: Diante de fragmentação, união política é saída para o Brasil