3 COMENTÁRIOS

  1. TB ESTIVE LÁ!! A CONVENÇÃO É SEMPRE UM MOMENTO DE UNIÃO E REFLEXÃO! BOM TRABALHO À NOVA EXECUTIVA! SOU TUCANA, COM MUITA SATISFAÇÃO!
    ASSUNÇÃO SANTOS

Comments are closed.