Início Destaque Lateral Home Coordenadoria do PSDB de Ribeirão Preto faz balanço das eleições

Coordenadoria do PSDB de Ribeirão Preto faz balanço das eleições

Tucanos se reuniram em Sertãozinho no último sábado, 8

No último sábado, 8 de dezembro, a Coordenadoria Regional do PSDB de Ribeirão Preto reuniu líderes tucanos e prefeitos e vereadores eleitos nas eleições 2012. O presidente do diretório estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, e o deputado federal Duarte Nogueira foram algumas das lideranças presentes.

Durante o encontro foi apresentado um balanço dos resultados das eleições municipais na região. O papel do PSDB nos próximos anos e a discussão de estratégias para o futuro também fizeram pauta do encontro.

“Parabéns aos organizadores e militantes que me deram o privilégio de ter uma boa e produtiva manhã partidária. O PSDB somos todos nós”, disse Pedro Tobias após a reunião.