Início Notícias do PSDB DEPUTADO RENATO AMARY DIVULGA AGENDA DO ITV-SP PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE...

DEPUTADO RENATO AMARY DIVULGA AGENDA DO ITV-SP PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2009

O Instituto Teotônio Vilela – Seção São Paulo – inicia suas atividades em 2009 com uma agenda voltada para a educação, formação, atualização e extensão cultural e política dos filiados e simpatizantes do PSDB. Para o presidente do ITV-SP, deputado federal Renato Amary “este é o ano de preparar o partido para as eleições majoritárias de 2010, por isso, o ITV-SP vai percorrer as regiões do Estado de São Paulo e levar ao maior número possível de pessoas informações políticas de grande interesse e qualidade”.

Atento à demanda, o ITV-SP propõe várias oportunidades para que os interessados expandam seus conhecimentos. Serão realizados cursos básicos de formação política, seminários em parceria com entidades civis, para discussão de questões municipais, estaduais e nacionais e busca por soluções, cursos para gestores e agentes públicos, além da publicação dos Cadernos do ITV-SP, que tratarão de temas pertinentes ao cotidiano das cidades, com o objetivo de divulgar as já eficientes técnicas de gestão tucana.

Na área de extensão cultural, o ITV-SP oferece o curso “Pensamento Estratégico Brasileiro”, com duração de 30 horas/aula. As inscrições para este curso já se encontram abertas. Dia 19 de março, às 19 horas, quinta-feira, acontece a aula inaugural, na sede do Diretório Estadual do PSDB, Av. Indianópolis, 888, Moema, SP. Serão oferecidas 50 vagas.

Para atualizar os prefeitos e agentes públicos tucanos, no dia 21 de março, sábado, será realizado em Caraguatatuba, destinado a todas as cidades da região, o curso “Governo Municipal Social Democrata”. Para este dia de estudos são esperadas cerca de 200 pessoas. Entre os palestrantes teremos o presidente do ITV-SP, deputado Renato Amary e o coordenador de Formação e Aperfeiçoamento do Instituto, professor Marcos Campagnone.

Os cursos de Formação Política serão realizados aos sábados, em cidades-sede regionais do Estado. No dia 25 de abril, o curso será apresentado na cidade de Jundiaí. Em 16 de maio, a equipe do ITV-SP estará em São Carlos e no dia 20 de junho, em Catadanduva. Cada evento terá duração de 4 horas/aula. Os professores colaboradores que irão ministrar os cursos serão Evandro Losacco, Izaias Santana, Fernando Chubaci, Humberto Parro e Tonca Falseti.

Para os vereadores, o ITV-SP, em parceria com o Secretariado Estadual de Vereadores do PSDB e UVESP, irá oferecer cursos de curta duração. “Nosso objetivo é de otimizar o desempenho e apresentar ferramentas que possibilitem uma maior participação dos vereadores tucanos na gestão das cidades”, destaca Renato Amary.

Todos os eventos do ITV-SP são oferecidos gratuitamente. Informações e inscrições podem ser obtidas através do e-mail: itv-sp@uol.com.br ou itv@tucano.org.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*