Início Artigos Dilma, põe ela na rua

Dilma, põe ela na rua

Como pode uma ministro(a) de um governo, como fez Maria do Rosario, escrever em seu twitter que “boatos sobre fim do bolsa família deve (sic) ser da central de notícias da oposição”?.  Não satisfeita com a besteira que disse, complementa:  ”revela posição ou desejo de quem nunca valorizou a política”.

Primeiro, é leviana. Tem algum indício do que afirma?

Segundo, a oposição tem uma central de notícias?

Terceiro, eles, PT e governo, tem esse tipo de central de notícias? Parece que sim.

Quarto, com toda a nossa história ( FHC, Covas, Montoro, Serra, Geraldo, Aécio, e muitos outros, eu dentre eles ), nós não valorizamos a política? Eles, pelo que sei, valorizaram, durante muito tempo, as ações armadas contra a ditadura.  Agora valorizam a cooptação a qualquer preço.

Quinto, cuidado ao escrever, ministro(a), faça as concordâncias corretamente: plural com plural.

Vamos lá Dilma! Bota essa na rua! Ou será preciso toda a opinião pública se mobilizar como foi o caso de outros ministros demitidos por corrupção e/ou incompetência?

Artigo anteriorGestão & congestão, por Carlos Heitor Cony
Próximo artigoPrefeitura de Franca prepara Conferência das Cidades