Início Destaques Diretório recebe novos coordenadores regionais

Diretório recebe novos coordenadores regionais

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, e o secretário-geral, Carlos Alberto Balotta, receberam nesta quarta-feira os novos membros das Coordenadorias Regionais. Em sua fala de boas-vindas, Vinholi parabenizou os eleitos e afirmou que o trabalho daqui por diante será o de organizar o partido nas regiões e capilarizar o trabalho do PSDB.

“Nosso objetivo é ter candidaturas nos 645 municípios em 2020 e para isso é preciso que trabalhemos juntos. Precisamos ver no detalhe , conversar muito, trazer gente nova. Tenho certeza de que esse time que está aqui tem todas as condições de atingir a meta de fazer 200 prefeitos no ano que vem, incluindo a eleição do nosso prefeito da capital, Bruno Covas”, afirmou.

Balotta enalteceu o empenho dos coordenadores para estar em São Paulo participando do encontro. “Quem se dispõe a sair de longe, pegar horas de estrada para participar de uma reunião é porque tem carinho pela coisa”, disse. O secretário-geral apresentou ainda dados do PSDB em todo o Estado e discutiu com os coordenadores algumas estratégias de trabalho.

Participaram também da reunião o tesoureiro nacional do PSDB, Cesar Gontijo e o subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional e membro da Executiva Estadual, Rubens Cury.

Artigo anteriorVolkswagen anuncia o investimento de R$ 2,4 bilhões em SP
Próximo artigoConfira a entrevista do presidente Marco Vinholi ao Jornal da Gazeta