O prefeito eleito João Doria (PSDB) anunciou hoje os cinco primeiros secretários que comporão o futuro governo a partir de janeiro de 2017. Segundo o prefeito eleito, Julio Semeghini, que coordenou sua campanha e atualmente atua como coordenador da transição será o Secretário de Governo.
O deputado federal e vice-prefeito eleito Bruno Covas, secretário-geral do Diretório Estadual do PSDB-SP, será o responsável pelas Prefeituras Regionais. Já o secretário adjunto de Saúde do Estado, Wilson Pollara, assumirá a pasta no âmbito municipal. Cid Torquato atuará como titular da pasta da Pessoa com Deficiência.
O advogado Anderson Pomini, responsável pelo setor jurídico da campanha de Doria e pelo Diretório Estadual do partido, ficará como responsável pela Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos.
O evento ocorreu no escritório de transição, em um prédio da Caixa Econômica Federal, na praça da Sé, no centro de São Paulo.
REPERCUSSÃO
Em seu perfil no Facebook, o vice-prefeito eleito, Bruno Covas, agradeceu a nomeação. “Amigos é com muito orgulho que acabo de ser anunciado pelo nosso prefeito eleito como o novo secretário das prefeituras regionais. Só peço a Deus saúde e que me proteja nesta nova jornada a favor do povo da cidade de São Paulo!!”, disse.