Início Notícias do PSDB Doria recebe apoio do Vale do Paraíba

Doria recebe apoio do Vale do Paraíba

A convite do prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, e do deputado federal Eduardo Cury, o governador João Doria esteve nesta sexta-feira em São José dos Campos, onde participou de reunião do diretório local. No encontro estiveram presentes todos os 18 prefeitos e vice-prefeitos do PSDB na região, além de mais de 70 vereadores e cerca de 700 filiados.

O evento, organizado para ouvir o governador sobre suas propostas para as prévias do PSDB, contou com diversas manifestações de apoio à candidatura de Doria. Quadros histórico do PSDB, como o ex-prefeito de Pindamonhangaba Francisco de Assis Vieira Filho, o Chesco, declararam apoio à sua campanha.

Em sua fala, o prefeito Felício Ramuth afirmou. “Tenho duas inspirações na minha vida pública: José Serra e João Doria. Eu me espelho em você na minha gestão”, disse, se dirigindo a Doria. “Você vai, mais uma vez, sair vencedor dessas prévias”, afirmou Ramuth.

Doria já disputou duas prévias: para a Prefeitura de São Paulo, em 2016, e ao Governo do Estado, em 2018. Venceu ambas e ganhou também as eleições.

Para Frederico Guidone, ex-prefeito de Campos de Jordão e presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Doria é o candidato mais preparado e contará com o apoio dos tucanos do Vale do Paraíba. “Daremos uma enorme vitória no Vale do Paraíba para João Doria nas prévias”, disse.

Segundo Júnior Ortiz, duas vezes prefeito de Taubaté, fazer Doria vencedor nas prévias é a missão dos tucanos de São Paulo. “Nós temos a obrigação e a gratidão para eleger nosso João Doria presidente do Brasil”.

“João Doria, pela fibra que apresentou em suas campanhas, tem sim que ser candidato a presidente da República”, cravou o prefeito de Jacareí, Izaías Santana. “Artur Virgílio e Eduardo Leite serão os principais apoiadores de João Doria no dia 22 de novembro”, completou, afirmando acreditar na união dos tucanos após as prévias.

O ponto alto do encontro esteve com o deputado Eduardo Cury, que, representando toda a região, manifestou o sentimento dos tucanos do Vale do Paraíba a Doria. “Nós, em São Paulo, temos uma pessoa a oferecer ao Brasil: João Doria”, disse Cury. “O Brasil precisa de uma pessoa como João Doria “, completou.