No último debate da campanha, candidato apresenta novamente as melhores propostas para o Estado
Mais uma vez, confirmado! Geraldo Alckmin é o mais preparado e tem os melhores projetos para São Paulo. Ele fala de propostas, e no último debate da campanha, realizado pela TV Globo, não foi diferente. Mostrou que o Estado vai crescer ainda mais sob sua gestão. Então, não esqueça: é 45 na urna no próximo domingo, vitória no primeirto turno!
Geraldo falou de segurança, educação, meio ambiente… enfim, de como melhorar a vida das pessoas. Já de início assumiu compromisso com os funcionários públicos. Irá melhorar os salários, implantar capacitação permanente, investir ainda mais na valorização por mérito e para aposentados e pensionistas.
“Meu compromisso é a valorização dos nossos recursos humanos. Temos excelentes funcionários, gente dedicada. Aliás, os serviços públicos vêm melhorando ano a ano em São Paulo”, afirmou.
Com o Geraldo, o 1% do ICMS investido em habitação, o que acontece somente em São Paulo, rendendo cerca de R$ 1 bilhão para investimento na área será usado em fundo para ampliação dos recursos. Este dinheiro, com o fundo garantidor do Geraldo, será multiplicado por cinco, chegando a mais paulistas.
É mais crescimento e com prioridade máxima ao meio ambiente. “Todo nosso empenho na questão do Código Florestal. São Paulo já tem o segundo projeto de microbacias para repor as áreas ciliares. E foi o primeiro no hemisfério Sul a aprovar uma lei elogiada internacionalmente”, afirmou com relação à diminuição de emissão de gases poluentes.
O interior também ganhará força total… e para os candidatos que não conhecem São Paulo e gostam de falar mal do Estado, o Geraldo ensina: “o interior cresce fortemente. E vamos ajudar ainda mais. Essa semana acabou de ser publicado um documento dizendo que dos 15 municípios mais desenvolvidos do Brasil, 14 estão em São Paulo e 80% deles estão no interior”, afirmou.
E pé no acelerador, porque com o Geraldo vem mais educação por aí… capacitação permanente, mais Escolas de Tempo Integral, valorização e investimentos no professor. “O (José) Serra (candidato à Presidência) colocou dois professores no 1º ano. Temos de dar as mãos a esses alunos, ajudar com reforço escolar. É isso que será feito e é isso que vem sendo feito”, disse.
A cara dos paulistas
É nos paulistas que o Geraldo pensa na hora de projetar os avanços e é para eles que ele fará um governo pautado pela ética e pelo respeito ao patrimônio público. “É a você que quero oferecer minha vida de luta e trabalho. Pelo seu voto, seu apoio, para continuar lutando, trabalhando, com honestidade, ética, eficiência por São Paulo e pelo Brasil, com Serra presidente”, afirmou nas considerações finais do debate.
Hoje, Geraldo encerrou mais um ciclo, de uma vida pública de 38 anos sem nenhuma abstenção a um debate. No domingo será a vez dos paulistas escreverem mais um capítulo da história de São Paulo. Será mais uma prova de que a população sabe avaliar o melhor candidato para o maior Estado. E a nota, não há dúvidas, tem de ser azul. No dia 3, é 45 de ponta a ponta!
Fonte: Portal Geraldo Alckmin