Início Notícias do PSDB Em ato de vandalismo, diretório de São Bernardo é pichado

Em ato de vandalismo, diretório de São Bernardo é pichado

A sede do Diretório Municipal do PSDB de São Bernardo do Campo amanheceu pichada com palavras de apoio à presidente Dilma Rousseff. O diretório fica no bairro Santa Teresinha, a 500 metros do apartamento onde vive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o presidente do diretório municipal, deputado Orlando Morando, a ação foi um ato de desespero de pessoas até agora desconhecidas. “O PSDB é partido que representa a democracia e cumpre. Golpe nunca fez parte do pensamento do nosso partido e nunca fará”, avaliou se referindo às insinuações de que o possível impeachment de Dilma seja um golpe da oposição.

Para o presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, a pichação é um ato de vandalismo injustificável e mostra a face intolerante e ditatorial de segmentos da sociedade. “O PSDB nasceu com o objetivo maior de defender a democracia não apenas como uma ideia abstrata ou uma palavra de discurso, mas como valor maior de uma sociedade livre. Atitudes como esta apenas demonstram que ainda temos um longo caminho a percorrer. Ações assim não nos intimidam, ao contrário, nos dão ainda mais animo e força para lutar por mudanças em nosso país”, afirmou.

 

Artigo anteriorTucanos pedem abertura de inquérito contra Dilma
Próximo artigoPSDB protocola ação no Supremo contra nomeação de Lula