Início Notícias do PSDB Em nota à imprensa divulgada …

Em nota à imprensa divulgada …

Em nota à imprensa divulgada há pouco, a Executiva Nacional do PSDB esclarece que o deputado Paulo Feijó (sem partido-RJ) não pertence aos quadros da legenda desde o último dia 2 de agosto, quando pediu desligamento da sigla para evitar processo de expulsão.

O relatório da CPI das Sanguessugas divulgado hoje cita indevidamente o nome de Feijó como sendo do PSDB, provocando equívocos por parte de alguns veículos de comunicação. Na verdade, o partido não tem nenhum parlamentar envolvido no escândalo. Segue abaixo a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

O PSDB ESTÁ FORA DO SANGUESSUGA

Na divulgação da lista dos envolvidos no escândalo do sanguessuga, não há parlamentares do PSDB. É que o deputado Paulo Feijó, do Rio de Janeiro, pediu desligamento do partido, no último dia 02, após a decisão da Executiva Nacional de encaminhar pedido de sua expulsão ao Conselho de Ética.

Vejamos os fatos:

1 – No dia 1 de agosto, durante a última reunião da Executiva Nacional do partido, o senador Tasso Jereissati decidiu, juntamente com todo o colegiado, encaminhar ao Conselho de Ética representação defendendo a expulsão do parlamentar devido ao seu envolvimento no escândalo das ambulâncias.

2 – Diante da firme posição da Executiva, no dia 2 de agosto Paulo Feijó encaminhou ao presidente Tasso sua carta de desfiliação do partido, o que foi aceito imediatamente. O desligamento foi informado ao parlamentar por meio do Ofício de número 097/06 do partido.

Portanto, diante da divulgação da lista dos envolvidos neste escândalo, não podemos deixar de esclarecer que não há nenhum tucano na lista.

Comissão da Executiva Nacional do PSDB
Brasília, 10 de agosto de 2006

Fonte: Agência Tucana

Artigo anteriorPesquisa Datafolha, de intenç…
Próximo artigoPesquisa Ibope, de intenções …