Início Destaque Lateral Home Em nota, Pedro Tobias rebate matéria da Folha de S.Paulo

Em nota, Pedro Tobias rebate matéria da Folha de S.Paulo

Pedro Tobias, presidente do PSDB-SP

PSDB

Causa, no mínimo, estranheza a argumentação da reportagem “PSDB abre ciclo de seminários para discutir rumos em São Paulo” (“Poder”, ontem), sobre a “ausência” de José Serra no ciclo de palestras promovido pelo Congresso Estadual do partido. José Serra não apenas já participou do ciclo de palestras como, devido à sua relevância no PSDB paulista, foi o primeiro a fazê-lo, ainda durante a abertura do Congresso Estadual, conforme noticiado pela própria Folha (29/1).

Veja abaixo a íntegra da nota que o deputado enviou ao jornal:

Esclarecimento

 

Causa no mínimo estranheza a argumentação de reportagem publicada nesta Folha (“PSDB abre ciclo de seminários para discutir rumos em São Paulo”, 18/02) sobre a “ausência” de José Serra no ciclo de palestras promovido pelo Congresso Estadual do partido. José Serra não apenas já participou do ciclo de palestras como, devido à sua relevância no PSDB paulista, foi o primeiro a fazê-lo, ainda durante a abertura do Congresso Estadual, conforme noticiado pela própria Folha em 29 de janeiro.

O mínimo que se espera de um jornal da grandeza e relevância da Folha de S. Paulo é que tenha memória e que a use para argumentações verdadeiras, não para criar factoides descolados da realidade dos fatos.

É preciso ressaltar ainda que o Congresso Estadual, ao contrário do noticiado pela mesma reportagem, não se encerrará no próximo dia 28 e sim em 7 de abril. O prazo que terminará em 28 de fevereiro é aquele para envio de propostas.

Deputado Pedro Tobias, presidente do PSDB-SP