O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, participou neste sábado, dia 13, da posse da nova Executiva da Juventude do PSDB (JPSDB) de Bauru, que será presidida pelo advogado Ricardo Henrique da Silva.
Na abertura do evento, Pedro Tobias parabenizou os novos dirigentes da juventude tucana de sua cidade e conclamou todos os convidados a participar ativamente do processo de renovação do partido. “Espaço não é dado; é conquistado. Então, vocês (jovens) precisam brigar para conquistar e ampliar o espaço no nosso PSDB”, declarou.
Tobias voltou a defender a democratização interna na escolha dos candidatos do PSDB e disse que a juventude tem um papel importante neste processo. “A minha esperança no partido são vocês, jovens, que precisam discutir quem são os melhores candidatos para o nosso partido nas eleições deste ano. Este engajamento é fundamental para o crescimento, fortalecimento e renovação do nosso PSDB”, ressaltou.
A posse da nova executiva da Juventude do PSDB-Bauru foi prestigiada por jovens tucanos de 12 cidades : Agudos; Bariri; Bauru; Bocaina; Botucatu; Campinas; Duartina; Ibaté; Marília; Pederneiras; Ribeirão Preto e São Paulo.
O presidente estadual da Juventude do PSDB, Lucas Sorrilo, também participou do evento em Bauru, dando total apoio à nova executiva local e aos demais companheiros partidários de todo o Estado de São Paulo.