Início Notícias do PSDB Em Ribeirão Preto, presidente defende valorização da militância

Em Ribeirão Preto, presidente defende valorização da militância

O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, defendeu, na manhã deste sábado (9/2),  em encontro regional do PSDB em Ribeirão Preto, a valorização da militância tucana e a renovação no partido. “Precisamos dar mais espaço para os jovens no partido e também valorizar os fiéis companheiros no governo João Doria, que foi eleito com a força do Interior do Estado”, declarou Tobias.

O encontro reuniu cerca de 250 pessoas das regiões de Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos,  São Joaquim da Barra, Franca e Barretos e contou com as presenças do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anfitrião do encontro, e do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Vinholi ressaltou a importância do interior e de valorizar o legado tucano. “Apesar de a  classe política estar em crise, é preciso valorizar o legado do nosso PSDB e inovar. O nosso partido será reconstruído a partir do Interior, valorizando os leais cmpanheiros e organizando o PSDB para as importantes eleições municipais de 2020″, afirmou.

Durante o encontro regional ‘Social Democracia”, lideranças e militantes, como prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e membros das Coordenadorias ressaltaram a importância de resgatar, respeitar e valorizar a história e o legado do PSDB, além de ressintonizar o partido aos movimentos sociais e com a sociedade.

“Agora, é hora de renovação e formação política visando as eleições municipais de 2020. Precisamos explicar o que é social democracia e dar mais espaço e oportunidades, especialmente às mulheres e aos jovens”, finalizou o prefeito anfitrião Duarte Nogueira, ex-presidente estadual do PSDB

HOMENAGEADO
A vereadora de Matão, Ana Mondini, prestou uma homenagem pública ao líder tucano. “Nosso presidente estadual Pedro Tobias é um ícone da política e do nosso PSDB. Um exemplo a ser seguido pelas novas lideranças como Marco Vinholi”, afirmou a parlamentar.