Início Notícias do PSDB ENGLER ATENDE SOLICITAÇÃO DE ESCOLAS DE FRANCA

ENGLER ATENDE SOLICITAÇÃO DE ESCOLAS DE FRANCA

Com a presença do deputado estadual Roberto Engler (PSDB-SP), foi inaugurada, nessa segunda-feira, a cobertura da quadra da Escola Estadual Adalgisa de São José Gualtieri, em Franca. Dezenas de pessoas participaram da cerimônia. Engler foi o intermediador de cerca de R$ 200 mil junto ao Governo do Estado.

Recebido pela diretora Elizabethe Maria Rizzatti, por membros da direção, do corpo docente, discente e por pais de alunos no pátio da escola, o deputado expressou sua alegria em poder participar da cerimônia. “Essa congregação entre professores, alunos e comunidade é o segredo do bom desempenho e da qualidade de uma escola. Ver todo o pessoal reunido aqui hoje é uma mostra disso. E a quadra coberta representa, além de mais conforto para a prática esportiva das crianças, mais um espaço para essa comunhão importantíssima”, disse.

A cobertura da quadra da Adalgisa é mais um passo rumo à concretização de um recorde já garantido pelo trabalho do deputado estadual Roberto Engler: o fato de Franca alcançar a marca de ter todas as suas quadras escolares da rede pública cobertas. “Como professor que virou deputado esta é uma das minhas metas que estão sendo cumpridas”, afirma o parlamentar.

Em 2008, foram nove as escolas estaduais que tiveram confirmadas suas coberturas de quadras pelo deputado: EEs (Escolas Estaduais) Caetano Petráglia (Cidade Nova), Carmen Nogueira Nicácio (Jardim Paulista), Dante Guedini (Vila Industrial), Iolanda Ribeiro Novais (Santa Rita), José Carlos Donadeli Panice (Jardim Panorama), José Ricardo Pucci (Leporace III), Lina Picchioni Rocha (Jardim Petráglia), Lizete Paulino Teixeira (Vila Santa Terezinha) e Nadeide de Lourdes Oliveira Scarabucci (Jardim Marília/Vila São Sebastião). Algumas delas já foram concluídas, outras estão em obras e outras em licitação.

Artigo anteriorA CRISE É DO GOVERNO LULA
Próximo artigoPAULO RENATO ASSUME SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO