Início Bancada Estrada do Pagador Andrade será recuperada em Jacareí

Estrada do Pagador Andrade será recuperada em Jacareí

Hélio Nishimoto na assinatura do convênio com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, o prefeito Hamilton Mota, o deputado Marco Aurélio e o líder do PSDB de Jacareí, Izaias Santana

O deputado estadual Hélio Nishimoto participou na última quinta-feira, 29 de novembro, da assinatura do convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para a duplicação e recuperação da Estrada Biagino Chieffi (Pagador Andrade). As obras vão melhorar o acesso à Ambev e à montadora de veículos Chery.

Segundo estimativa do DER, o investimento será de R$ 22,8 milhões e a previsão é que o edital da licitação, para contratação da empresa que realizará a obra, seja lançado em 15 dias. E, em 120 dias, os serviços sejam iniciados.

A estrada será duplicada num trecho de 1,5 quilômetros e recuperada em mais 8,2 quilômetros. “O esforço conjunto entre o governo do estado, que vai investir o recurso, a prefeitura de Jacareí e empresas, que elaboraram os projetos, vai beneficiar os moradores e funcionários das imediações, além de tornar a região mais atrativa a investimentos de novas empresas”, comenta o deputado Nishimoto, autor de reiterados pedidos de melhorias para a Estrada do Pagador Andrade.

Artigo anteriorMourão anuncia novo secretário de Planejamento Estratégico e Gestão de Praia Grande
Próximo artigoAlckmin participa do 3° Fórum Regional de Barueri