Início Notícias do PSDB Exames detectam novos tumores em Bruno Covas

Exames detectam novos tumores em Bruno Covas

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16) pela equipe médica que atende o prefeito da capital, Bruno Covas, afirma que exames realizados nesta semana apontaram o aparecimento de novos pontos da doença no fígado e nos ossos.

Covas está internado desde quinta-feira, 15/04, para a realização de exames de controle e vem sendo submetido a tratamento por quimioterapia.

De acordo com os médicos, serão feitos ajustes no seu tratamento e ainda neste sábado ele será submetido a nova sessão de quimioterapia, adicionando imunoterapia.

Ainda segundo a equipe médica, Covas está bem e apto a continuar suas atividades.

Imagem

Corrente do bem

Tão logo o novo boletim médico de Covas foi tornado público, lideranças e correligionários se solidarizaram ao prefeito, se unindo numa corrente de vibrações por sua recuperação.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, emitiu uma nota pelo twitter. “Nosso @brunocovas vai vencer mais essa. Guerreiro lutador! Estamos todos com você @PSDB_SP”.

O PSDB Nacional também se colocou ao lado do prefeito. “Prefeito @brunocovas, continue firme nesta luta que é também nossa. De todos os lugares do país, os tucanos estão torcendo pela sua pronta recuperação. Seu trabalho pelo bem comum faz a diferença para São Paulo e para o Brasil. Seguimos juntos!”.