O candidato do PSDB à Prefeitura de Lorena, Fábio Marcondes, realizou comício, no último sábado, 25, na Vila Brito. Fábio enfatizou o descaso em que a cidade se encontra, criticando o abandono da atual administração. Em seguida, citando o filho pequeno, que esteve presente ao evento, disse que a responsabilidade aumenta quando se dirige ao futuro, às gerações que estão crescendo e tomarão conta do mundo.
“Quatro anos se passaram e não conspirei e não me rendi a acordos políticos. Não ajudei a colocar e nem a tirar prefeitos, tive a postura de buscar um novo grupo para trabalhar com a gente, buscamos representantes da sociedade, candidatos de todas as classes sociais, todos os credos, para fazermos a mudança. Nós somos apenas uma ferramenta para interromper esse ciclo que estamos vivendo. Estamos pautados em uma conduta política nova”, assegurou Fábio.
Tratando sobre os problemas especificamente ligados ao bairro, o candidato garantiu que seu Plano de Governo está bem estabelecido. Em relação à saúde, que é um dos problemas principais da localidade, Fábio denunciou que foi feita uma “terrível politicagem”. “Vestiram um santo para desvestir outro, abrir esse Posto de Saúde da Família, tirando recursos de outros PSF’s, acabou prejudicando os dois bairros” disse o candidato que afirmou que irá investir mais nos postos de saúde.
Em relação à pavimentação deficitária do bairro, ele garantiu agir com rapidez e modéstia, contratando uma equipe de manutenção da Prefeitura para recuperar o calçamento. Regulamentando o trânsito de carros pesados para maior conservação do trabalho. “Esse é um compromisso nosso, de resolver de forma simples e barata, sem intermediários, acabando as chuvas de março, iremos começar esse trabalho” disse Marcondes.