Durante visita a sede da empresa Localiza – locadora de automóveis – nesta terça-feira, 21, o candidato do PSDB à Prefeitura de Araçatuba, Dilador Borges, afirmou que a falta de vontade política atrapalha o crescimento da cidade.
Cerca de 20 funcionários participaram do encontro com o candidato. “Araçatuba tem tudo para crescer, mas falta vontade política e pessoas que pensem a cidade para o futuro”, advertiu.
“A cidade cresce por força do trabalho da sua gente e o poder público, a Prefeitura, tem de acompanhar essa força. Nossa cidade precisa melhorar e muito na Saúde. Vejo cidades menores que a nossa com curso de Medicina, posto de saúde que atende como se fosse consultório particular e, aqui, crianças morrem no Hospital da Mulher, idosos voltam pra casa sem serem atendidos”, lembrou o tucano.
“Conseguimos, com muita luta e graças à votação expressiva que vocês me deram, trazer o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), o acelerador linear, que eu pedi ao [ex-governador] Serra na minha primeira campanha. É por isso que peço mais uma vez: me deem a chance de mostrar que posso ajudar nossa cidade, junto com vocês”, concluiu.