Início Eleições 2012 Fernando Fernandes inicia transição de governo em Taboão

Fernando Fernandes inicia transição de governo em Taboão

Fernandes deu início a transição de governo

O prefeito eleito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, já começou o processo de transição de governo. Fernandes visitou o atual prefeito Evilásio Farias na sede da Prefeitura na tarde de segunda-feira, 22 de outubro.

O tucano recém-eleito estava acompanhado de conhecidos membros do seu último governo – o ex-secretário de administração, Joel Garcia (o Lelo), e o ex-secretário de finanças Takashi Suguino.

O prefeito eleito entregou um ofício à Evilásio solicitando acesso às informações e a permissão para o trânsito de uma equipe que fará o diagnóstico da situação econômica e financeira da prefeitura.

Entre outras coisas, Fernando quer saber a situação que a prefeitura se encontra, se está cumprindo suas obrigações, principais contratos, assim como a situação dos programas das secretarias municipais.  Agora Fernando Fernandes aguarda que uma data seja definida para inicio dos trabalhos oficiais de transição.

Fernandes já começou a escolher os nomes de quem deve ocupar as secretarias e um deles é o ex-secretário de Educação, João Medeiros.  A presença dos ex-secretários de finanças e administração, Lelo e Takashi, também sinaliza que eles devem fazer parte do novo governo.

(Com informações do Portal O Taboense) 

Artigo anteriorAlexandre 45 – Para Franca continuar crescendo!
Próximo artigoPSDB cobra que Dilma Rousseff respeite seu cargo