Início Eleições 2012 Filló anuncia mais quatro secretários de sua equipe

Filló anuncia mais quatro secretários de sua equipe

Filló com os novos secretários

O prefeito eleito pelo PSDB de Ferraz de Vasconcelos (SP), Acir Filló anunciou na última quinta-feira, 29, os nomes de mais três secretários que farão parte de seu governo a partir de janeiro de 2013. O evento ocorreu na sala de reuniões da Associação Comercial da cidade (ACIFV) e contou com a presença dos outros três secretários já divulgados anteriormente. Filló afirmou que vai anunciar outros quatro secretários na próxima semana. “Em duas semanas terei todos os secretários da minha equipe anunciados oficialmente”, garantiu.

Para a Secretaria de Administração, Filló anunciou o administrador de empresas Arnaldo Antunes de Souza, que atualmente trabalha na iniciativa privada. O chefe do Departamento de Investigações do 5º Distrito Policial da Aclimação, na Capital paulista e bacharel em Direito Carlos Cesar Alves vai ocupar a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

O vereador e vice-prefeito eleito José Izidro Neto (PMDB), comandará a Secretaria da Habitação. O empresário Antonio Marcos Atanazio, formado em Educação Física ocupará a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Na presença dos futuros secretários Adair Loredo (Governo), Maria Aparecida Cervan Vidal (Educação) e Denise de Andrade (Promoção e Desenvolvimento Social), o prefeito eleito exigiu total empenho. “Peço a todos vocês, dedicação integral ao cargo que ocuparão a partir de janeiro”, destacou Filló.

Das 18 secretarias municipais, Filló divulgou até o momento os nomes de sete e até o dia 15 de dezembro ele garantiu que anunciará os chefes das 11 pastas que ainda faltam: Agricultura e Abastecimento, Assuntos Jurídicos, Comunicação Social, Cultura e Turismo, Fazenda, Indústria e Comércio, Obras, Planejamento, Saúde, Serviços Urbanos e Verde e Meio Ambiente.

Artigo anteriorNilson da Fatec é anunciado secretário da nova pasta Ciência, Tecnologia e Trabalho de Praia Grande
Próximo artigoBalança comercial tem pior resultado para novembro em 12 anos