Início Notícias do PSDB Franca dá a largada e lança Adérmis Marini pré-candidato a prefeito

Franca dá a largada e lança Adérmis Marini pré-candidato a prefeito

O PSDB de Franca deu a largada para a eleição 2020 na noite desta quarta-feira, quando indicou o vereador Adérmis Marini como pré-candidato à Prefeitura local. Adérmis foi aclamado em evento que reuniu mais de 100 pessoas e contou com as presenças do ex-prefeito Sidnei Rocha, dos vereadores Donizete da Farmácia, Kaká, ambos do PSDB, Marco Garcia (Cidadania), Della Motta (PODEMOS) e do ex-vereador Fabio Cruz.

A noite serviu também para anunciar as filiações dos ex-vereadores Delegado Marcelo Caleiro, Delegado Radaeli, radialista Marcelo Valim e Romeu e mais de 30 pré-candidatos a vereador do Movimento Seja Franca. Adérmis também transmitiu o cargo de presidente do Diretório Municipal em Franca para Wagner Artiaga.

O lançamento de candidaturas a prefeito e vereadores em todas as cidades do estado é uma determinação da Executiva Estadual, cujo objetivo é aumentar o número de eleitos pelo PSDB em 2020. Atualmente, o partido conta com cerca de 200 prefeitos e mil vereadores em todo o estado. A oficialização das candidaturas ocorre apenas em julho de 2020, após as convenções.

Em discurso, Adérmis agradeceu a indicação e disse que, a partir de agora, irá se dedicar à montagem de uma equipe técnica para apresentar soluções para os problemas da cidade. “Franca precisa de desenvolvimento, melhorar o ambiente de negócios, simplificar, desburocratizar, qualificar mão de obra, visando a melhora da geração de empregos e renda”, exemplificou. Ele ressaltou ainda que se sente motivado com a indicação do partido e que vai lutar muito pelo progresso da cidade.

Em uma fala contundente, o ex-prefeito Sidnei Rocha fez duras críticas à atual gestão da cidade e aos prováveis concorrentes para prefeitura. “Os nomes que estão ai são um desastre para a cidade de Franca. Não tem preparo para gerir uma cidade. Precisa acordar cedo, cortar gastos e ser duro. A cidade não pode errar de novo. O Adérmis está preparado, é o melhor nome e conta com meu apoio”, encerrou.

Confira as fotos do evento AQUI