Início Destaques Governador Alckmin e Orlando Morando entregam mais moradias em São Bernardo

Governador Alckmin e Orlando Morando entregam mais moradias em São Bernardo

Depois governador visitou loja da Kopenhagen da esposa do deputado

No último sábado, 10 de dezembro, o deputado estadual Orlando Morando e o governador Geraldo Alckmin entregaram 188 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no Bairro DER, em São Bernardo do Campo.

Os apartamentos possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com piso e azulejo, distribuídos em 44,73 m² de área construída. A CDHU atende famílias com renda entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três.

Outros requisitos para participar do programa são: morar ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não ser proprietário de imóvel e não ter financiamento habitacional.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista em prol da população do DER. Moradia é alegria, tranqüilidade e bem estar do povo. Agradecemos o empenho do governador Geraldo Alckmin, em priorizar São Bernardo e toda a região do Grande ABC”, comentou o deputado Orlando Morando.

Visita ilustre

Depois da entrega dos apartamentos da CDHU, o governador Alckmin visitou a loja da Kopenhagen, da Carla Morando, esposa do deputado Orlando Morando, localizada na Avenida Antártico, 218, em São Bernardo. Eles aproveitaram a oportunidade para conversar e, claro, tomar um cafezinho.