2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos e todas que constroem a cada dia com seu trabalho e dedicação ética para o bem comum da população. Devemos aumentar o grau de politização da população, com informações do que é fazer política, em sua rua, bairro, cidade, Estado só assim teremos mais pessoas exercendo a ética e exigindo de seus políticos eleitos pelo voto direto a correção em seus atos. Transparência, eficiência, oportunidade de todos se manifestarem e contribuir para o engrandecimento dos trabalhos públicos…

  2. Parabéns, PSDB, pelos vinte e quatro anos de vida, partido este que sinto orgulho de pertencer como militante e colaborador em todas as campanhas e ações partidárias. Portanto parabenizo a todos os filiados que muito fizeram pelo PSDB e pelo Brasil.

Comments are closed.