Início Notícias do PSDB Governo está descontrolado e não tomou posse, diz Bruno Covas

Governo está descontrolado e não tomou posse, diz Bruno Covas

Na manhã desta sexta-feira, 21/08, o Deputado Federal Bruno Covas (PSDB) esteve em Araçatuba, no Diretório do partido, para saudar a militância tucana e falar sobre a situação atual do Brasil. Ele comentou sobre o momento difícil que o país passa e falou sobre o clima na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Não é um cenário fácil. É um momento de total descontrole do governo, que praticamente nem tomou posse.” O deputado destacou as constantes trocas de ministros em um mandato que começou há pouco tempo. “Quantos ministros já foram mudados em apenas um semestre de governo? Num ano que a meta era fazer do Brasil uma “Pátria Educadora”, já foram colocados 3 ministros na educação e não há um resultado que aponte o país como “Pátria Educadora”.

Dilador Borges, líder tucano na região, destacou a importância da convivência com Bruno Covas, que o ajudou desde o início. “Sempre tive a sombra do Bruno, a experiência dele. Eu nem o conhecia em 2008 (quando se candidatou a prefeito de Araçatuba pela 1ª vez), mas ele veio aqui e viu nossa necessidade política e se apresentou a mim.”

A vereadora Tieza também esteve presente e comentou sobre a fragilidade do PT na atualidade. “O PT vai perder o Brasil para nós por conta da corrupção, da fragilidade deles. A nossa hora é agora. Temos que ir pra rua, sair do conforto e ir à luta.”

Felipe Luiz, Coordenador de Eventos da Juventude, destacou o empenho que os jovens tucanos tem tido e que a juventude está mobilizada e “quer assumir o protagonismo político, buscando representantes de gente trabalhadora e honesta”.

O coordenador regional do PSDB, Laerte Rocha, assim como o presidente do partido em Araçatuba, Deocliciano Borella, e os prefeitos Edenilson de Almeida (Guararapes), Mário Hiroshi (Lavínia), José Célio (Muritinga do Sul) e Marcos Yukio (Valparaíso) também estiveram presentes e destacaram a importância de Bruno Covas para o Estado de São Paulo, pedindo apoio para o crescimento da região.

Artigo anterior“A cor desbotada”
Próximo artigoE agora, José?