Início Notícias do PSDB GSP Oeste faz coro por “Doria Presidente” em encontro de mobilização

GSP Oeste faz coro por “Doria Presidente” em encontro de mobilização

Lideranças políticas da coordenadoria da Grande São Paulo Oeste mostraram a força da região e fizeram coro de “Doria Presidente” em reunião de mobilização realizada no Diretório Estadual nesta quinta-feira (19.08). Com a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e da deputada federal e vice-presidente nacional do partido, Bruna Furlan, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, presidentes municipais e militantes foram convocados pelo presidente estadual Marco Vinholi e pelo vice-governador Rodrigo Garcia a fazer parte da Correte da Vitória em favor do governador João Doria nas prévias nacionais.

Vinholi abriu o evento explicando a Corrente da Vitória para os presentes e ressaltando a importância do engajamento de todos no processo de prévias. “Tenho certeza da força e da determinação dessa região e de suas lideranças e cada vez mais estou convicto que aquele impulso que precisamos para vencer sairá desta região”, disse.

“É muito triste ver que o Brasil de hoje é  muito pior que o da minha juventude”, iniciou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan. “Mas eu vejo luz no fim do túnel. Tem outro caminho. Prestem atenção aos candidatos porque foi essa desatenção que fez o Brasil não ser hoje o país dos meus sonhos”, alertou o prefeito.

Para Furlan, o candidato que pode fazer essa transformação é o governador João Doria. “Precisamos dele para governar com amor essa pátria tão sofrida”, afirmou, ressaltando que por onde passa vê o reconhecimento dos esforços de Doria para trazer a vacina contra a Covid-19 para o Brasil. “Essa será uma campanha difícil, mas mais difícil ainda será se não lograrmos a vitória”, concluiu, convocando as lideranças a trabalhar pela vitória de Doria nas prévias.

“Se o prefeito Furlan será o cabo eleitoral número 1 do governador João Doria, eu serei o 2. João Doria e Rodrigo Garcia foram os responsáveis por salvar milhares de vidas em São Paulo e no Brasil. Não fossem as medidas adotadas por eles no Governo de São Paulo a desgraça seria muito maior”, afirmou Doutor Sato, prefeito de Jandira.

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, ressaltou o trabalho do PSDB nas duas gestões do presidente Fernando Henrique Cardoso. “Quem trouxe tranquilidade para o Brasil foi o governo FHC. Depois dele nós tivemos problemas e não conseguimos mais aprumar”, relembrou. “O João Doria é o candidato para enfrentar isso. Ele é competente, determinado, é trabalhador e focado. Se hoje temo vacina foi porque João Doria foi atrás. Precisamos falar isso para as pessoas”, orientou.

A deputada federal Bruna Furlan ressaltou o esforço de Doria, no governo e no partido, para dar espaço e oportunidades aos mais jovens. “Os jovens nunca foram tão prestigiados como agora. Eu mesma só sou vice-presidente do PSDB porque o governador Doria me apoiou. O PSDB é um partido grande e é muito importante termos esse espaço e um caminho largo pela frente”, justificou a deputada ao empenhar seu apoio à campanha de Doria nas prévias.

“Temos ótimos candidatos nessas prévias, não tenho dúvidas. Mas tenho também uma certeza: o João Doria é o único candidato de verdade”, afirmou o vice-governador Rodrigo Garcia. “Ralvez, nesse momento desafiados precisássemos dele. Um homem pode ter muitas qualidades, mas sem a coragem as demais acabam se perdendo. E o único caminho nesse momento de pandemia era salvar vidas”, justificou, ressaltando a coragem de Doria ao tomar as medidas de enfrentamento da pandemia apesar de toda a pressão em sentido contrário.