Início Bancada Imbassahy diz que o Brasil não quer mais um governo de cigarras

Imbassahy diz que o Brasil não quer mais um governo de cigarras

imbassahy-300x225Na Convenção Nacional do PSDB, deste sábado (14), que confirmou o nome do senador Aécio Neves como o candidato da legenda à Presidência da República, o líder do partido na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), disse que o ato demonstrou a “total confiança na vitória” em outubro.

“O Brasil quer mudança porque não aceita mais um governo de cigarras, que cantou em palanques e em cadeias de televisão, enquanto os brasileiros faziam o trabalho das formigas e construíam o país, apesar de um longo e rigoroso inverno de 12 anos, chegou o momento da mudança”, afirmou Imbassahy.

Segundo o líder, Aécio tem demonstrado competência e responsabilidade ao longo da sua vida pública, por isso, agora é a sua hora, para promover a mudança real, que o Brasil e os brasileiros desejam.

Imbassahy disse que essa certeza da vitória é gerada por um sentimento que vem das ruas, ratificado a cada pesquisa de opinião, como a divulgada pelo Instituto Sensus.

A pesquisa Sensus indica uma nova queda da presidente Dilma Rousseff (PT), nas intenções de voto, de 34% em abril, para 32,2%.  Na pesquisa, aparece Aécio Neves subiu de 19,9% para 21,5% das intenções. O levantamento foi feito a pedido da revista IstoÉ.

Da assessoria do líder Antonio Imbassahy (PSDB-BA)

Artigo anteriorMulheres fizeram a diferença na Convenção do PSDB
Próximo artigoAécio será presidente porque sabe ouvir o povo, diz FHC