O terceiro polo da Universidade do Trabalhador (Unit) iniciou suas atividades na última segunda-feira, 23 de julho. A unidade que fica na Vila Nova Botucatu é voltada à qualificação profissional no segmento automotivo.
A Unit foi criada pelo governo do prefeito João Cury (PSDB), candidato à reeleição pela coligação ‘Todos Juntos Pelo Melhor’.
As aulas da turma de eletricista automotivo já começaram. Na Unit 3 serão oferecidos cursos de manutenção de climatizadores de ar para veículos, mecânico geral, injeção eletrônica, câmbio, entre outros. Todos são gratuitos e em parceria com o SENAI.
Serviço: as inscrições para cursos da Unit 3 podem ser feitas no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), localizada na Praça Rotary Clube, nº 90, na entrada da Cohab I. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
Os interessados em participar de algum curso de qualificação viabilizado pela Prefeitura podem entrar em contato pelos telefones 3811-1488 e 3811-1449, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, alocada no prédio da Prefeitura de Botucatu [Praça Pedro Torres, 100 – Centro].
Endereços das Units em Botucatu:
Unit 1 – Rua Moraes Barros, 357 – Centro
Unit 2 – Rua Francisco Lyra Brandão, 1.321 – Vila São Benedito
Unit 3- Rua Virgílio Bartoli, 378 – Vila Nova Botucatu
(Com informações da Prefeitura de Botucatu)