1 COMENTÁRIO

  1. Um ótimo Natal, um ano de 2012, com novas realizações do PSDB e estou torcendo para o PSDB ficar a frente da Prefeitura de São Paulo, conte comigo. Obrigado a todos do PSDB.

Comments are closed.