Início Notícias do PSDB JPSDB-SP realizará palestra ‘Juventude Política’ no 1º Congresso Regional do PSDB

JPSDB-SP realizará palestra ‘Juventude Política’ no 1º Congresso Regional do PSDB

Durante o 1º Congresso Regional do PSDB, promovido pela Coordenadoria de São João da Boa Vista, o presidente da Juventude estadual do PSDB-SP, Paulo Mathias, ministrará a palestra ‘Juventude Política’. O encontro começará amanhã, 20 de janeiro, e será realizado até o domingo, 22, no município de Mococa.

“Desinteresse pela política: o jovem não gosta da política ou a política não gosta do jovem?”, “eleitores adolescentes”, “conseqüências do desinteresse”, “política: instrumento de mudança”, “instrumentos de como mudar”, “canais de comunicação com parlamentares”, “acompanhar as prestações de contas”, “o que fazer antes de votar”, “formar opinião” e “atuação dentro do partido/juventude” serão os temas abordados por Paulo Mathias.

Durante os três dias do encontro, que contará com o curso de formação política “Uma Visão Social Democrata”, do Instituto Teotônio Vilela (ITV,) para pré-candidatos e militância, diversas lideranças estaduais e locais estarão reunidas para avaliar os quadros políticos da região e discutir estratégias para as eleições municipais deste ano.

Data: 20, 21 e 22 de janeiro

Local: Teatro Municipal de Mococa

Artigo anteriorAeroportos lotados e falta de investimentos prejudicarão Copa do Mundo de 2014, avalia deputado Vanderlei Macris
Próximo artigoTrânsito e saúde são temas de reunião entre governador e deputado Ary Fossen