Início Destaque Lateral Home “Juntos, podemos fazer muito mais e melhor”, diz prefeito de Itanhaém

“Juntos, podemos fazer muito mais e melhor”, diz prefeito de Itanhaém

O programa Bairro a Bairro chegou à região do Guapiranga. Nesta quarta, (02), o prefeito Marco Aurélio Gomes, secretários municipais  e vereadores, reuniram-se com moradores para discutir as demandas do bairro. A audiência popular aconteceu no auditório da Escola Municipal Noêmia Salles Padovan.

O principal objetivo das audiências populares é prestar contas do primeiro ano de mandato, ouvir reivindicações e anunciar as metas para 2014. E são muitas as ações previstas, em todas as áreas.

Neste ano, serão 16 audiências nos bairros. Além dos encontros com a população, o governo realiza atendimentos em tendas montadas nos bairros, onde os moradores podem contar com atendimento em vários setores. Tudo isso sem contar os trabalhos realizados para melhorar a infraestrutura, serviços de limpeza em valas e córregos, colocação de bica corrida em vias que ainda não são pavimentadas, entre outros.

O prefeito Marco Aurélio respondeu as mais diversas questões, envolvendo setores como educação, saúde e infraestrutura. Para ele, o contato com a população fortalece o trabalho. “Este contato permanente com a população é importante para avançarmos cada vez mais. Precisamos ouvir vocês para que possamos acertar mais e errar menos. Itanhaém precisa avançar, a cidade não pode parar de crescer. Sabemos que as prioridades de cada bairro são diferentes, e é por isso que vamos ouvir sempre a população. Juntos, podemos fazer muito mais e melhor”, afirmou o prefeito.