Início Destaques Juventude do PSDB-SP realizará o 1º encontro de jovens candidatos

Juventude do PSDB-SP realizará o 1º encontro de jovens candidatos

Militantes jovens e lideranças tucanas estarão reunidos, no dia 10, com o intuito de preparar campanhas e propostas para as eleições de 2012

A Juventude do PSDB-SP preparou, para o próximo dia 10, o 1º Encontro de Jovens Candidatos. Trata-se de um processo que visa instruir os jovens candidatos de todo o Estado para as eleições de 2012. O intuito é colaborar no desenvolvimento de campanhas bem estruturadas, unificar o discurso pela renovação política e discutir os desafios atuais da sociedade.

O evento, que acontecerá na Câmara Municipal de Jundiaí, contará com as palestras “A montagem da campanha de um candidato a vereador”, de Carlos Figueiredo, que foi secretário estadual de Participação e Parceria de São Paulo na gestão de Franco Montoro e “Direito Eleitoral e as regras das eleições em 2012”, de Felipe de Andréa Gomes, advogado, membro-convidado do Instituto de Direito Político e Eleitoral (IDPE), da Comissão de Estudos em Direito Eleitoral e Valorização do Voto da OAB-SP e da Comissão de Direito Político e Eleitoral da OAB-SP seccional Pinheiros.

O encontro, realizado pela JPSDB-SP e com apoio dos Novos Tucanos, receberá militantes e lideranças de todos o Estado.

Data e horário: 10/12, às 10 horas

Local: Câmara Municipal de Jundiaí

Rua Barão de Jundiaí, 128