Início Destaques Juventude do PSDB-SP se reúne com o governador Geraldo Alckmin

Juventude do PSDB-SP se reúne com o governador Geraldo Alckmin

Em evento realizado no diretório estadual, o presidente da JPSDB-SP, Paulo Mathias, apresentou relatório de ações de sua gestão ao governador

A Juventude do PSDB-SP se reuniu na tarde deste sábado, 3 de dezembro, na sede do diretório estadual do partido, com o governador Geraldo Alckmin para balanço das ações de 2011 e discussão de metas para o próximo ano.

Diversas lideranças do partido estiveram presentes: o vice-presidente do PSDB-SP, deputado Vanderlei Macris; o líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira; o líder da bancada do partido na Câmara Municipal, vereador Floriano Pesaro; o presidente do PSDB na capital, secretário Julio Semeghini; o deputado estadual Cauê Macris e o Secretário Nacional de Políticas Sindicais do PSDB, Antonio de Sousa Ramalho.

Os quatro pré-candidatos do partido à Prefeitura de São Paulo – Andrea Matarazzo (Secretário de Cultura), Ricardo Trípoli (deputado federal), José Aníbal (Secretário de Energia) e Bruno Covas (Secretário de Meio Ambiente) – foram outras lideranças que também prestigiaram o encontro.

Durante a reunião, Paulo Mathias apresentou ao governador Geraldo Alckmin um relatório das ações desenvolvidas desde o inicio de sua gestão. Na apresentação, constava levantamento de pré-candidatos jovens em todo o Estado. “Temos 218 pré-candidatos jovens em São Paulo. É muito importante que os jovens manifestem interesse pela política, por uma política séria, inclusive se candidatando e mostrando a vontade de participar e mudar. No próximo sábado receberemos todos estes candidatos para instruí-los em suas campanhas”, afirmou o presidente da JPSDB-SP, que abriu o encontro.

Geraldo Alckmin parabenizou a mobilização da Juventude do partido e ressaltou a importância da mobilização jovem. “Esse tanto de gente reunida aqui hoje mostra o empenho da juventude atual em transformar, em fazer um partido e um Brasil melhor. Este é um mutirão pela boa política”, disse o governador.

“Eu estou muito feliz por estar aqui hoje e reafirmo que só a juventude, almejando sempre mudanças, é que pode nos ajudar a fazer uma política cada vez mais decente. Está aí o belo exemplo do processo de prévias dentro de nosso partido, que lançará como candidato à Prefeitura de São Paulo um destes quatro pré-candidatos presentes. Todos nós ajudaremos o jovem Paulo Mathias a continuar este trabalho de mobilização jovem em todo o Estado”, concluiu Geraldo Alckmin.