Início Bancada Líder do PSDB participa hoje do “Jogo do Poder”, na Rede CNT...

Líder do PSDB participa hoje do “Jogo do Poder”, na Rede CNT de Televisão

O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), participa nesta quinta-feira (21), às 21h30, do programa “Jogo do Poder”, da Rede CNT, apresentado pelo jornalista José Marcelo Santos. O deputado falará sobre a atuação da bancada tucana em 2013, a decisão sobre a perda de mandato de deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão e sobre a esperada reforma política.

Sampaio também defendeu o fim do voto secreto em votações no Congresso e o fim dos 14º e 15º salários dos parlamentares – bandeiras que o PSDB abraçou firmemente e que deseja levar com rapidez para votação em Plenário. Sampaio promete uma oposição vigorosa ao governo federal em um ano em que o mercado financeiro prevê baixo crescimento da economia brasileira, alta da inflação e aumento da taxa de juros.

“São temas que atendem aos anseios da sociedade. Defendemos o reencontro do Congresso com a população, por meio da defesa de bandeiras de interesse do próprio brasileiro. O PSDB será o eco da indignação da sociedade na Câmara”, conclui o Líder Carlos Sampaio.

Serviço

Programa Jogo do Poder, da Rede CNT

Data: quinta-feira, 21 de fevereiro

Horário: 21h30

Para assistir:

Brasília: canal 19 (sinal aberto) e canal 24 (NET)

São Paulo: canal 27 (sinal aberto)

Campinas e região: canal 23 (sinal aberto)

Rio de Janeiro: canal 9 (sinal aberto)

* Para demais regiões, acessar: http://migre.me/dlY8h

(Da assessoria de imprensa da Liderança do PSDB na Câmara)