Início Notícias do PSDB Luiz Fernando apresenta propostas para combate às drogas

Luiz Fernando apresenta propostas para combate às drogas

O combate às drogas é uma das prioridades de Luiz Fernando

Na noite de ontem, 26, dezenas de pessoas se reuniram na Ponte São João para apoiar Luiz Fernando, candidato do PSDB à Prefeitura de Jundiaí, e José Antonio Parimoschi, candidato a vice. Com a presença do prefeito Miguel Haddad, os candidatos apresentaram propostas e responderam perguntas da população.

Luiz Fernando ressaltou que nenhuma administração é eficiente se não beneficiar as pessoas e que faz parte de seu Plano de Governo, cuidar para que todas as famílias tenham oportunidades, com boas escolas, um sistema de saúde de qualidade, segurança, moradia digna. “Eu acredito no que faço, acredito que a política, através da administração pública, serve para garantir que as pessoas tenham uma boa vida, com dignidade, com oportunidades, que faça a diferença na vida das pessoas”, disse.

Na saúde, uma das prioridades é o combate às drogas. Luiz Fernando acredita que é preciso fazer um ciclo completo para tratar o dependente, começando pelo tratamento químico e espiritual, contando com o apoio da família, além da qualificação profissional e reintegração na sociedade e no mercado de trabalho.

“Para termos sucesso no tratamento, além da ajuda química, precisamos também cuidar da parte espiritual e contar com o apoio da família, que é fundamental na recuperação do paciente. Para isso, faremos convênios com clínicas de reabilitação já existentes”, afirmou.

A prefeitura comprará vagas em clínicas particulares para pacientes que estiverem dispostos a fazer o tratamento. Aliado a isso, as instituições religiosas darão auxílio espiritual. “Nós teremos um cuidado especial. As parcerias são interessantes para administração pública, pois é possível diminuir custos e ampliar os benefícios aos pacientes e às famílias”, afirmou Luiz Fernando.

Artigo anteriorDesenvolvimento econômico é tema de reunião de Mourão e Maura
Próximo artigoUma grande fábrica gerando emprego, diz Alckmin