Início Notícias do PSDB Márcio Canuto continua à frente da Coordenação Regional pelo PSDB do ABCDMRR

Márcio Canuto continua à frente da Coordenação Regional pelo PSDB do ABCDMRR

CapturarNo último sábado (12) foi realizada a eleição para Coordenação Regional da das cidades: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.

Márcio Canuto foi reeleito Coordenador Regional pelo PSDB do ABCDMRR, juntamente com o Secretário Geral José Fiorizi Piovesana de São Bernardo do Campo.

Canuto que fez um excelente trabalho na sua gestão, é novamente aclamado Coordenador pelos filiados e autoridades do Partido na região.

Após a reeleição, Canuto retratou o cenário da política local e da presença do PSDB na região: Durante esses dois anos trabalhei pela unidade do partido, e o fortalecimento da legenda na região. O PSDB na última eleição de 2014, obteve a melhor votação na história do partido no grande ABC, e novamente fui reconduzido a frente da coordenação regional para dar continuidade aos trabalhos que está dando certo, e inclusive a militância e os nossas principais lideranças locais, também reconheceram meu empenho.

“Agora não mediremos esforços para que o PSDB faça o maior números de prefeitos e vereadores em nossa região, trouxemos novas e antigas lideranças, de volta à legenda,para que cheguemos fortes para as eleições de 2016.” enfatizou Márcio Canuto.

Também enfatizou, a importância da vinda do ex-prefeito Clóvis Volpi para disputar a prefeitura de Mauá, pelo PSDB.

“A vinda do Volpi para disputar a prefeitura de Mauá, com certeza vai mexer fortemente com o cenário político da cidade, acredito que será uma grande vitória para a população mauaense, que se encontra abandonada pela atual gestão do PT.

Em Santo André, acreditamos que a vinda de Paulinho Serra levará o PSDB a disputar a prefeitura com chances de vitória, e trazer novamente uma forte bancada de vereadores tucanos.

No município de São Bernardo do Campo, o Deputado Estadual Orlando Morando tem grande possibilidade de sair com vitória, por ser a única real oposição ao PT no município. Orlando é jovem, e está com vontade de proporcionar grandes mudanças na cidade.

São Caetano do Sul, o ex-prefeito José Auricchio Júnior, tem o apelo da povo, para que volte a governar SCS, a população sente a falta da sua maneira de administrar o município.

Já em Diadema, o PSDB poderá indicar o vice na chapa do atual prefeito Lauro Michels.

Em minha cidade Mauá, o Clóvis Volpi é um homem experiente e já vem de uma gestão,em que pegou o município de Ribeirão Pires acabado após a gestão petista. Fez grandes mudanças na cidade, e a população do mesmo reconheceu. O trabalho do Volpi o reelegendo com mais de 70% dos votos válidos. Tenho certeza que Clóvis Volpi sendo eleito prefeito de Mauá, transformará nossa cidade em um lugar melhor para a população, assim como fez em Ribeirão Pires. Não podemos esquecer que toda história política da vida de Clóvis Volpi, se passou em Mauá, duas vezes eleito vereador, uma vez deputado estadual, outra vez deputado federal e militou sempre pelo PSDB em Mauá, onde foi presidente estadual da sigla em São Paulo. Resgatamos um filho de volta à sua casa, e acredito que pelas mãos dele passará as grandes mudanças que o município de Mauá precisa para o bem do povo.

Em Ribeirão Pires, não há uma definição de como o Partido irá caminhar.

Finalizando em Rio Grande da Serra, o atual prefeito Gabriel Maranhão tem tudo para ser reeleito, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo frente da Administração”retratou Canuto sobre as cidades.

Na eleição estavam presentes autoridades tucanas como Clóvis Volpi que é pré- candidato à Prefeitura de Mauá, Deputado Estadual Orlando Morando de São Bernardo do Campo, Vereador Jotão (Mauá), ex-prefeito José Auricchio Junior (São Caetano do Sul), VereadorBeto Vidoski (São Caetano do Sul), Vereador Atevaldo Leitão (Diadema), vereador e presidente da Câmara de Diadema José Dourado e o assessor para assuntos parlamentares da Secretaria estadual de Cultura João Manoel da Costa.

Artigo anteriorCélia Leão é a nova coordenadora regional de Campinas
Próximo artigoNota senador Aloysio Nunes